domingo, 17 de abril de 2011

Quarto de menina


Cheirinho de lavanda, uma delícia! E isso transformado em cores temos: tons de lilás, verde e branco! Fugir do rosa quando o quarto é de menina não é uma tarefa fácil, mas foi uma delícia ver o resultado! Martina chegou e em seu quarto flores delicadas para recebê-la!







Vasinhos com flores de tecido dão todo o charme.



Os suportes de madeira também foram pintados de branco e lilás. As listras deixam a pintura mais suave.


Na cômoda, os vasinhos foram colocados numa bandeja de vidro. É mais fácil de limpar!




O abajur foi decorado com florzinhas feitas com a ajuda de um cotonete para que saíssem do mesmo tamanho.




O enfeite da porta é para os pais uma grande preocupação, pois é ítem fundamental para levar para a maternidade. Neste, foi feito uma reprodução do quartinho de Martina. Nas mesmas cores. Até a faixa do papel de parede do quarto foi aplicado na peça de madeira. Os tapetinhos, o lustre, e quadrinho são de biscuit.



Noivinhos de Biscuit



Quando um casal me procura para que eu faça os noivinhos do bolo me animo com a mesma alegria de quando fiz os meus!!! E como cada história de amor é diferente... aqui um pouco de cada uma...


Bailarina e vascaíno





Mara e Ricardo



Lud e Maurício




                                                                     Mônica e Robson







Amanda e Bisa








Festa Fazendinha

A alegria dos animais e as cores da fazenda serviram de inspiração! Xadrez, vermelho, amarelo, verde!! Nada pode faltar numa festa na roça! Trazer os bichinhos que geralmente ficam longe da casa, para o lugar de destaque, que é a mesa do bolo, foi uma diversão! Vacas, porquinhos, cavalos, galinhas, coelhos todos ganharam espaço no bolo e nos doces que ganharam rostinhos!! 






Além de lembranças para as crianças que foram criadas com latas de leite em pó decoradas com fitas e feltro os pais também ganharam doces da fazendinha. Doce de leite, paçoquinha, rapadura, doce de banana. Os doces foram entregues dentro do saco de papel decorado.



A foto do saquinho vira ímã de geladeira. 




Flores dentro de leiterinhas nas mesas dos convidados!!




E os animais não poderiam ficar de fora do bolo!! As peças são de biscuit!

Lembrança 70 anos


Lembrança para o sogrão!!
Agradar os convidados e representar bem o aniversariante devem andar juntos para o sucesso de uma lembrança. Ainda mais quando a comemoração é de 70 anos! Desafio lançado!! O aniversariante adora jogar dominó e seus melhores amigos também!! Porque não? Todos adoraram, adultos e crianças!!