segunda-feira, 20 de junho de 2011

Festa na Cozinha

Brincar de fazer comidinhas mesmo com 1 aninho já era uma das brincadeiras preferidas da pequena Martina. Cozinha virou o tema da festa e o colorido dos pratos, xícaras, copos, e vários utensílios deram um charme à festa! Para os detalhes usei xadrez branco com rosa e branco com amarelo.







Ovos fritos feitos de chocolate branco!




As lembrancinhas da mesa foram potinhos de plástico que tiveram as tampas combertas com fetro. Dentro um kit para a criança se divertir em casa. Um forminha de mini bolo, um avental, um livrinho de receitas (com a primeira receita escrita - bolo de chocolate decorado com pastilhas de chocolate).



 

Lembranças batizado

Garrafinha água benta
Para que a paz e a alegria daquele momento durassem por mais tempo: água benta! A garrafinha foi personalizada, e a água abençoada durante a cerimônia do batismo.




Lata com terço
Latinhas douradas, personalizadas com mini terço. Foram colocadas em saquinhos de tela plástica enfeitados com fita dourada.

Lembraças de Páscoa




A Páscoa é uma data maravilhosa!! É hora de festejar a vida!! E como a criançada não sabe dizer não quando o assunto é chocolate, o negócio é criar para diminuir na quantidade de açúcar!!! A sacolinha de ovos é uma ótima opção. Você pode brincar de esconder pequenos ovos de chocolate pela casa e a garotada faz a festa ao encontrar!!




Festa adulto roxo e preto

   Festas de adultos também podem ser divertidas, cheias de doces e estilo! As cores escolhidas pela aniversariante foram roxo, preto e branco. A combinação ficou perfeita e colorida!!



*Maquete bolo (Maria Amélia), Doces (Maria Amélia), Cupcakes (Tortas e Sonhos)




Como enfeites de mesa e lembranças para os convidados o abajur de fibra ótica. Além de enfeitar a festa deu um belo efeito de luz. A lembrança foi personalizada com um adesivo e fita.



Na entrada um arco de balões pretos com bolinhas brancas deram um tom irreverente na festa!




Área externa